segunda-feira, 30 de novembro de 2015

O que não queremos esquecer da escola, por Andressa e Suellen.

Gostaríamos de eternizar CERTOS professores da Escola Guarani, aqueles que estiveram sempre conosco, alguns desde o primeiro ano, outros a partir do segundo, e outros agora, na reta final, como é o caso do sor Rafael, o criador deste projeto. Todos eles tiveram um papel especial na nossa vida e tem um lugar especial no nosso coração, pois alguns foram como verdadeiros amigos e familiares para nós duas. 

Também não podemos nos esquecer do bolo do tio do bar, e das tias da merenda que nos forneciam facas para cortarmos a maçã do lanche, já que usamos aparelho ficava difícil de morder, sem contar nas comidas maravilhosas preparadas por elas. 

Mas o PRINCIPAL acontecimento e fato que não queremos nos esquecer da escola são as amizades, fizemos poucas, até porque muita coisa e muitas pessoas que antes nos faziam bem, hoje não fazem mais, dando lugar no nosso coração a pessoas que JAMAIS imaginamos ter uma convivência legal e uma boa amizade. 


Nós duas nos conhecemos ano passado, nos tornamos  " um grude " esse ano, graças aos trabalhos em grupo ( aff ) que os professores nos deram ao longo do ano, o que foi uma grande ajuda para fortalecer nossa amizade INESPERADA , pois somos geniosas, ciumentas e chatas, exatamente iguais, e isso nos faz ser tão amigas. 
E podemos dizer que, graças ao Guarani, temos muitas lembranças para contar no futuro para nossos filhos e netos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário